Cesar - Por aki, Por ali !

29 abril 2006

Entaum....

por onde comecar.....kkkkkkkkkkkkk

Bom, aki o tempo continua eskentando, as arvores q estavam todas secas quando eu cheguei jah estaum todas coloridas e tal ! Parece q a vida ta voltando ! kkkkkkkk

Durante o dia eh quase quente !! kkkkkkkkk e a noite da um esfriada ! tipo 15ºC durante o dia e 7ºC durante a noite...mas pro pessoal aki isso jah eh veraum !! jah tem uns doidos e doidas de camiseta e tal na rua ! kkkkkkkkk e os dias jah estaum ficando mais longos !! tipo , comeca a eskurecer la pelas 20:30 ! no verao, aki vai eskurecer soh depois das 23:00 !! kkkkkk



As principais noticias aki nos jornais e na TV saum em relacao aos problemas no sistema de saude e sobre o novo tecnico da selecao deles !! eles kerem ou keriam o Felipao, nos jornais ateh tinha as manchetes "Brazilian Boss" chefaum brasileiro !!kkkkkkkkkk mas ontem acho q o felipao disse q pretende continuar na selecao de portugal.

Descobri um lugar q vende uma pizza turca muito boa !
O nome eh Lahmacun, pronuncia mais ou menos como "Larramajum"
eh uma massa bem fininha coberta com tipo uma carne bem moida e mais alguns temperos !! muito bom !! kkkkkkkk

entaum, acho q issso !! kkkkk naum lembro de mais nada !

denovo, se alguem tiver alguma curiosidade sobre alguma coisa eh soh me postar um comentario q eu pesquiso e coloco no proximo post!


fui

2 Comments:

  • Começa a escurecer as 23??? Noooossa, 23 aí pra vc ou 23 pro Brasil? hehe
    Bom "verão" aí procê!

    Bjinho

    By Anonymous Anônimo, at 8:52 PM  

  • oi menino grande.... kkkk
    isso aqui tah virando uma aula... kkkkkkkkk bem bacana...
    passando soh pra vc nao me esquecer... kkkkkk e pra dizer que vc perdeu o meu niver... foi muitoooooooooooooooooo legal... perdeu!!! kkkkkkkk
    ah!!!! seu amigo sente saudade viu??? Nao sei se ele te fala isso, mas eu entrego mesmo... kkkk
    se cuida!!!!
    ***Beijtos

    By Anonymous Anônimo, at 6:10 PM  

Postar um comentário

<< Home