Cesar - Por aki, Por ali !

30 março 2006

Entaum, sobre a comida:

Nos Fast-Food's tipo mc'donalds, burguer king, pizza hut... eh tudo muito parecido com o brasil...parece q em maior quantidade. Os refrigerantes saum os mesmos !! e com os mesmos nomes! soh muda akele q falei no topico anterior. ah...pra quem gosta de coca, tem um com Vanilla... naum gosto de coca, entaum naum sei como eh e tal...

Na casa q estou morando, tenho comido bastante coisa diferente..e tenho gostado de tudo. No cafeh da manha, eu costumo comer ceral com leite e pao, e para berber cha ingles....o cha eh tipo o nosso cha mate, sem acucar e com leite...ateh q eh bom!!

Bom eu geralmente almoco na escola ou em algum restaurante proximo...soh lanche e tal. Na janta eu volto pra casa da familia q esta me hospedando. Ela faz de tudo pra q eu experimente, tipo, Fish'n'Chips....Peixe e Batata o prato mais tradicinal aki. O peixe eh sem espinho e frito empanado, e as batatas fritas q costumamos fazer em casa, cortadas a mao.

Ja comi macarrao com molho de carne e carne moida, Arroz a grega com repolho, batatas cozidas, e salada !! sempre salada! todas refeicoes tinha bastante salada e uma fruta. Eu comi bananas e kiwi.

hj eu estou postando de um cafeh italiano, com varios computadores, tipo mais de 100...e eh bem perto da escola.

Aki tem muito carro legal !! muito mesmo! eles soh tem 2 tipos de combustivel nos postos, Gasolina (unleaded) 95 pences por litro e Diesel 90 pences por litro , tem varios carros sport a diesel! muitas bmw's, mercedes, Aston Martin eu vejo de vez em quando, porsche tem varios e ontem vi um lanborgini murcielago !! muito linda!! kkkkkkkkkkk tem poucas motos !! e essas poucas saum sempre akelas super motos! nos bairros tem akelas scooter pros entregadores de pizza.

1£ libra = R$ 4,00
100 pences = 1£

Os onibus, saum todos vermelhos, os mais novos, abaixam pras pessoas subirem...e vc pode comprar o passe na hora ou comprar um cartaum semanal pra usar no metro e tb no onibus, igual a ai no brasil.


axo q isso.....

kkkkkkkk


to adorando ler os comentarios !!! kkkkkkkkkkk valeu!

fui

6 Comments:

  • Amanda diz:
    César eu sei q tem, e vi aí vários carros bons e diferentes,mas fora a BMW eu sempre via e nunca reconhecia nenhum pelo nome !:)Também,nem os q tem aki eu lembro do nome,quanto mais dos daí!:)
    A Fanta laranja era um pouco diferente na Alemanha e a Sprite com um gosto mais forte de limão,aí não?já eskeci!!:)Nossa,q baratíssimo para quem ganha em Libras o combustivel aí!Acho q na Alemanha o diesel do Daniel tb era muito barato e ele andava muitos km!:)Legal ler seu blog,interessante...:)beijos e se cuide,viu?!:)))

    By Anonymous Anônimo, at 9:14 PM  

  • hummm... isso msm... continue se alimentando direito, comendo verduras, frutas e lanches... soh os saudaveis... nada de coca-cola e nenhum outro refri... experimente os sucos.... naum coma muito a batata da dona da casa... eh puro amido.... ainda pior se for frita... se cuide.... o seu corpo agradece....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    meu curso tah mudando minha vida.... naum so mais a sua irma baleia.... kkkkkkkkk...
    bjusssssssssss doido

    By Anonymous Anônimo, at 11:27 PM  

  • putz César, como vc consegue ter saco pra escrever tanta coisa chata... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Zueira, num vejo a hora de colar aí pra gente fazer uns rolê... LONDON BABY!!! Abraço

    By Anonymous Anônimo, at 12:30 AM  

  • How r u doing dear?

    Don't care about what Neto said...I thought everething was interesting..

    But I agree with one thing: I wanna go visit u 2..

    Send us pictures!!

    Giant Kss 4 u !!

    By Anonymous Anônimo, at 12:36 AM  

  • Jefferson
    Adorei...
    Tiozinho.....
    Quantos graus de temperatura faz durante a noite e durante o dia??
    Jah se adaptou...???
    O que vc mais estranhou ai???
    Beijos...

    By Anonymous Anônimo, at 12:40 AM  

  • Nooooooooossa! Q ótimo ler todos esses detalhes!!! OOooooh, nem te falo... falo sim! Esses dias eu tava ali perto do cemitério e vi um OPALA e um GOLZINHO tirando racha! kkkkkkkkkk Logo veio na cabeça uma certa frase: "Olha o Opalããããããoooo... esse aí é de não sei q ano, não sei q jeito!" kkkkkkkkkkk
    Sério, vc ta gostando das comidas?? Surpreeesa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooooooooooooos

    By Anonymous Anônimo, at 2:13 PM  

Postar um comentário

<< Home