Cesar - Por aki, Por ali !

25 março 2006

Pronto, agora vou contar com detalhes.

Depois de despedir-se de todo mundo e entrar na aerea de embarque internacional em guarulhos, vc primeiro fica numa fila pra passar pelo raio-X depois vc entra na area de checagem de passaporte. Se vc tem o passaporte brasileiro, naum tem fila... um cara pega o passaporte, da uma olhada...olha pra vc e te devolve o dito o cujo e pronto! para o pessoal com passaporte estrangeiro eh necessario pegar outra fila para checar o vistos.

Depois eh soh esperar pelo voo no portaum de embarque correto e jah era!

O Aviao viaja a uma media de 950 km/h e a uma altura de 10560 metros. ele vai por dentro do brasil em linha reta ateh fortaleza e depois pelo oceano ateh portugal, espanha e depois pousou em amsterdam.
Eu fui na janela, do meu lado foi um Chines tiozaum q estava indo pra Shangai e do lado do chines um Holandes q estava voltando pra casa depois de viajar por toda america.
O chines falava um pouco de portugues !! o Holandes falava ingles! Gente fina os dois!! O chines disse q naum gosta do brasil pq o dinheiro naum rende !! kkkkkkkk

Em amsterdam, eu sai do aviaum e fui direto procurar pelo novo portaum de embarque !! Soh pra testar, eu tentei ligar pro brasil usando as moedas de euro q minha irma me deu ! eh soh colocar as moedas, discar 0055 11 e o numero q jah era ! facinho!
O aeroporto em Amsterdam, como eu jah disse eh GIGANTE !! gente do mundo inteiro indo pra todo lugar! De la, saem voos pra todos os lugares do mundo. Pra facilitar, existem esteiras rolantes q vc anda em cima pra ir mais rapido.
Duas coisas interessantes:
- No banheiro, no mictorio, tem uma mosca pintada !! kkkkkkkkkkk pra vc mirar !! kkk
- Nas esteiras, quem naum esta com pressa fica no lado direito e deixa o lado esquerdo livre pra quem estiver com pressa !! todo mundo respeita.

Dai vc passa denovo por um raio-X e pra embarcar eles pedem o passaporte, mas acho q soh pra conferir o nome com o da passagem e jah era.

O aviaum q fui de amsterdam pra londres era bem menos q do o anterior !!
outra coisa interssante!
- voando sobre a holanda, vc repara q esta tudo normal, os carros no lado certo da rua e tal.....depois vc atravessar o mar .. do outro lado.... vc repara q de repente, ta todo mundo na contramaum !!! kkkkkkkk muito legal !! dai vc pensa! caraca !! to na inglaterra!

Bom, no aeroporto na inglaterra, o Heatrow, vc desce do aviaum, anda por uns corredores gigantes e chega na parte da imgracao.

Desci umas escadas e fui pegar a mala. Peguei e fui andando, seguindo as placas de saida..... pelo q percebi, tem 3 portas, uma pra naum sei oq, outra pra quem estiver carregando coisas pra declarar tipo camera e celular e outra pra quem naum tem nda !! soh q naum tem ninguem pra te indicar pra onde ir! vc soh tem q escolher e ir! eu fui pela q naum tinha nada pra declarar....nigguem pelo corredor, depois outra porta e pronto! mais alguns passos e vc ta na rua!
Serio !! simples assim !! nem conferiram se peguei a minha mala !! nada! Dai eu peguei um busaum q leva as pessoas de graca ateh o metro.

No metro, pedi pro cara um ticket pra uma semana. soh pra testar.... dai ele te da um cartaum q vc tipo, soh encosta na makina e ela abre pra vc passar. O metro eh igual ao dai do Brasil. Soh muda q na hora de sair vc tb tem q passar o cartaum denovo.

Entaum, depois q eu arrumar uma camera eu posto fotos!!

Agora enjoei de escrever.


Fui!

2 Comments:

  • oi cé....
    eu li, adorei os detalhes!!!! e o negocio da mosca entaum??!!! affffffffff.... mas enfim.. bjuuuss... té mais!!! ahh.. volta logo...hehe!!! bj

    By Anonymous Anônimo, at 2:33 AM  

  • Rsrs... eu ia dizer justamente sobre a mosca! kkkkkkkk
    Ta escrevendo bastante, heim?! rs

    Bjãão

    ...Outra vez: Adoro-te!

    By Anonymous Anônimo, at 1:28 PM  

Postar um comentário

<< Home