Cesar - Por aki, Por ali !

23 março 2006

Bom !! cheguei !!

o voo de sao paulo pra amsterdam eh muito bom !! nem vi passar as 11 horas de voo !
foi taum bom q fizemos q foi ateh mais rapido !! normalmente saum 11 e meia de voo.
no banco tem uma tela de tv soh pra vc, com jogos, mp3, filmes, detalhes do voo e do aviaum !! muito legal.
No aeroporto de amsterdam tb eh tudo muito facil, eles chamam la de Cidade Aeroporto, devido o tamanho do negocio ! porem, eh tudo bem organizado e com indicacaoes bem claras !!


De Amsterdam pra londres eh soh 1 hora, o aviao sobe e desce !
No aeroporto de londres eh muito facil!!

depois eu conto mais detalhes !!


fui !


bjaum pra todo mundo

4 Comments:

  • Thats all so great because - it is...Cesar Ramanauskas!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 6:17 PM  

  • Q booooooooom!!!
    Acho q os votos mais sinceros de várias pessoas desejando sorte estão valendo!
    VC É D+!!!!
    Bjões!

    By Anonymous Anônimo, at 6:22 PM  

  • César!!!Ainda nauma credito que vc tá tão longe!!!!Manda sempre novidades tá? E soh p/ constar!!TE ADORO!!Seja mto feliz meu amigo, estamos aki e rezando e torcendo sempre por vc!!!
    Beijo Gigantiiiiiii!!

    Ana e Neto

    By Anonymous Anônimo, at 1:57 AM  

  • Ah! coloquei nossa foto no meu albun do orkut, v~e lá..to te mandando por mail as outras...
    Se cuida!!

    By Anonymous Anônimo, at 2:04 AM  

Postar um comentário

<< Home