Cesar - Por aki, Por ali !

29 março 2006

Ingleses, turcos, pessoas da georgia(georgianos?), japoneses, sul-coreanos, colombianos, poloneses, russos, italianos, brasileiros.... muito legal isso !!!

Todo mundo falando ou tentando se comunicar na mesma lingua! caraca, como isso eh show! Gente indo, gente chegando, gente com saudades, gente carente, gente doida, um monte de gente!!

Problemas comuns, dificuldades comuns, interesses em comum.... kkkkkkkkkk

Eu estou pessoalmente impressionado com a minha evolucao no ingles....jah acho q esta bem mais facil conversar com as pessoas, pedir lanches nos restaurantes, entender oq as pessoas dizem nos filmes, na TV !! kkkkk engracado !! Parece q aos poucos vc vai perdendo o "medo" de falar e se expressar, e q tb praticar diariamente eh fundamental.

Eh dificil? eh frio? naum...naum eh !! naum precisa ser !!! pode ser muito cedo pra dizer isso e tal, mas axo q naum vou me preocupar com isso ! kkkkk tenho objetivos e sei o q devo fazer.


A pizza hut aki eh muito bom !! tem um refrigerante de laranja muito bom...eskeci o nome....naum lembro se era tango ou mango, mas eh bem gostoso! kkkkkkkkkkk


Eu ia falar outros negocios q agora eu eskeci...depois eu coloco nos proximos posts

legal saber q tem alguem lendo o q to colocando aki.


fui !!

4 Comments:

  • Eaeeeeeeh! Putz.. comentarei o post anterior nesse espaço tb.. Caraca Cesar, já achou o forróóóóóó!!! kkkkkkk Vc é f*** (fogo, é claro!). Cuidado com as londrinas, parece q elas mordem, dão socos, e etc. qndo estão dançando! kkkkkkkkkkk.. e as brasileiras q estão em Londres tb!!! Rsrsrs

    Bom.. agora sobre esse post..
    Será q alguém já duvidou da sua capacidade?? Acho q não! É ótimo saber q vc mesmo está notando a própria evolução!!! Siiiiiiiim.. tem gente q lê tudinho o q vc escreve! Hehe --> eu! eu? nada previsível!

    Chega!

    Bjaço!!!

    By Anonymous Anônimo, at 8:07 PM  

  • Nem queria mesmo!
    César Antonio.. eu to orgulhosa de vc...ahahahahaha...como vc é chique!!! eu já disse, mas ó só...não pensa que só pq tá em London que eu vou esquecer do sunday..never!!! ahahahahahah Onde vende???

    Estou adorando saber das suas peripércias "abroad!!!"

    Se cuida e nada de esquecer de mim viu!!!

    bjs e inté mais (escreve bastante pq eu adooooroooo saber!)

    By Anonymous Anônimo, at 12:54 AM  

  • caramba viu!!!
    tudo q vc diz dah vontade de ver, fazer igual... vc sabe como a sua irmazinha eh... desde qndo era pequenininha... alias.... vc sabe q primeira palavra q eu falei neh????? hahhaha.... TETÉ..... meu irmaozinho lindo q eu amo....
    qro beber tango ou mango... =O...
    hahha.. bjusssssss doido

    By Anonymous Anônimo, at 2:52 AM  

  • É isso ae man, quanto mais você ficar ae mais você evolui. Experiência do caralho, boto fé! Aproveita tudo ae!!

    Aquele abraço!

    By Blogger Tarcio Saraiva, at 9:36 AM  

Postar um comentário

<< Home