Cesar - Por aki, Por ali !

28 março 2006

Caraca, to em casa!!

O Domingo amanheceu bem frio e com akela garoinha q congela o rosto.
Dei uma olhada no mapa, e resolvi visitar o museu britanico e encontrar um lugar pra almocar. Primeiro fui encontrar um lugar pra almocar, minha irma falou do Brazil By Kilo, um restaurante de comida brasileira aki...resolvi experimentar. Muuuuito bom! o restaurante fica no primeiro andar de um predio, subindo as escadas eu comecei a sentir o cheiro da feijoada !! isso mesmo !!feijoada !! comi um monte de feijoada com cenoura, arroz, salada e guarana antartica.. kkkkkkkkkkkk bom depois do almoco eu fui dar uma olhada no museu !! o museu eh muito grande !! tem muita coisa interessante pra ver e contar...mas o q eu mais gostei foi poder ver de perto a pedra Rosetta, essa pedra possibilitou aos cientistas traduizirem os ieroglifos egipcios ! muito legal !! tem de tudo no museu !!! Muita coisa sobre muitos povos !! eh uma visita de pelos menos 2 dias inteiros !!

Bom jah tinha andado bastante no museu, resolvi ir embora....no metro eu estava lendo uma revista brasileira q tinha pego no restaurante...foi quando eu vi !!! todo mundo forroh no Guanabara !! kkkkkkkkkk pensei...putz...preciso conhecer ! e pasmem...era pertinho do Museu !!! desci do metro e voltei pra traz.

Quando cheguei no Guanabara, o guarda da casa, disse alguma coisa em ingles com um sotaque bem carregado..naum consegui entender nada..... dai eu perguntei "oq vc disse?" kkkkkkkkkk ai ele riu e disse "caraca !! o cara q tem mais cara de gringo e brasileiro !!! kkkkkkkkkk" entaum, la dentro tinha um cara no centro ensinando os gringos a dancarem forro !!! porem o q me agradou logo de cara foi as musicas de fundo !! soh akeles xotes muito bom !! ....dai comeccou a chegar e chegar gente !! !muita gente !! varios forreiras e forrozeiros viciados !!! parecia o canto da ema !!!! caraca !!! dancei pra caramba. Ai chegou a hora da banda...putz !!! os caras tocam pra caramba !!! tocaram varias musicas legais!! kkkkkkkk muito bom !!!

Lireralmente eu to em casa !!! feijoada e forroh!!! kkkkkk

Elegi o domingo como o dia do brazil na inglaterra!


fui !!

3 Comments:

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    bom....puuuuuuuuuts... q legal q legal q legal!!!!
    cé, eu nem gosto muito de feijoada.. mas essa ai deu vontade de comer!!!! hahaha...
    e vc se achou msm heim??? esse forroh do guanabara devia tah mto bom!!! mas era tudo brasileiro??? a maioria???? ....
    entaum.... adorei... bjinhussssssss

    By Anonymous Anônimo, at 2:12 PM  

  • Que maravilha que tem música ao vivo e tudo no Guanabara,eu não sabia,agora vc tem um lugar legal para dançar,né? O lado bom de Londres é esse tem um pedacinho do Brasil,:) isso faz muita diferença para quem está longe,ainda mais com o passar do tempo.Aproveite o forró!:) Beijos Amanda R.

    By Anonymous Anônimo, at 9:15 PM  

  • Oi meninooooooooooooooo
    Nao acreditooooooooooo!!!!!!! Vc jah encontrou um forrozinho ai... caramba em meu... naso passou nem 1 mes sem o bendito forro... depois eu q sou forrozeira neh??? q bomneh, assim vc mata um pouquinho a saudade daqui...
    Bom, por aqui continua tudo normal viu... nao se preocupe... continuo cuidando do nego pra vc... kkkkkkkk
    ***Beijitos

    By Anonymous Anônimo, at 3:13 PM  

Postar um comentário

<< Home