Cesar - Por aki, Por ali !

22 abril 2006


Caraca !! jah passou 1 mes!

Essa eh a foto q tiramos no park aki do lado da casa q estou morando.

Acho q jah eh possivel analisar uns mitos sobre londres.

Verdades e mentiras:

V - Sim, aki realmente parece q o tempo passa mais rapido! a semana parece q voa.

M - Povo Frio?! Naum eh bem assim naum, imagino q os ingleses daki saum ateh q bem pacientes com a qtd de gente de extrangeiros! Ateh os proprios extrageiros ficam enjoados de ver tanta gente de outros paises !! kkkkkkkkk serio !

V - Sim, aki se gasta muuuito dinheiro! se alguem pretende vir pra ca, tome cuidado, traga gana extra !! kkkkkk Ex:
Passe de onibus, 1 viagem : £1.50
Passe de onibus, 1 semana : £14.00
Cartaum mensal para metro zona 1/2(centro), trem e onibus ilimitadas viagens: £84.00
Kilo de acucar : 59p
Aluguel de quarto : £50-£100 por semana
Escola de ingles : £100-£800 por mes
Entrada no forroh no domingo: £6
Preco por 100G de comida no Brazil By Kilo: 100p
Lata de Guarana antartica : £1.50
lata de Fanta : 50p
Hora na Internet : 50p
Pacote de 15 horas de internet para membros : £5
Notebook Ultima geracao : £600
Camera digital ultima geracao : £200
Camisa oficial da selacao do brasileira : £40
Cartaum para ligar pro brasil : £3
Multa se for pego andando de metro ou onibus sem pagar : £20
Cinema : £8
Cinema com a carteirinha internacional : £4
2 litros de leite : 79p
Sucos de fruta : 3 por £2
Buffet Pizza Hut : £3.99
Comida congelada pronta : £1-£3
Internet banda larga velocidade 8MB : £15.99
Nike Shoks : £80
Tenis Londsdale : £23
Litro gasolina : 95p
Litro Diesel : 93p
Audi A3 98 : £3800
PSP portatil : £200

naum lembro mais nada.... se alguem quise saber o preco ou sober alguma coisa, posta um comentario q eu pesquiso !

V - Tem um pub em cada eskina !!! pub aki eh um lugar onde geralmente vc pode, beber, comer, assistir jogos e em alguns dancar. Na maioria naum se paga nada pra entrar.

V - Sim, tem muitos brasileiro....mas eh dificil de ve-los ! eu acho ateh legal quando vez em quando no onibus ou no metro vc ve alguem conversando e entende. O pior eh quando eles estaum contando algo engracado e vc naum consegue disfacar e ri tb !

M - Os indianos, turcos e arabes e tal saum gente fina, axo q se naum mexe com eles eles tb nem vaum te pertubar...cada um na sua.


....

uma coisa interessante.... todo mundo pede desculpa toda hora por qualquer motivo !! serio, chegou ao absurdo de q eu pisei no peh de um cara e ele pediu desculpa !! kkkkkkkkk Vc acaba ateh adquirindo a habilidade de descobrir a nacionalidade da pessoa pelo sotaque q eh dito o "Sorry"

Comidas turcas saum boas !! sim !! kkkkkkkk Kebab eh espetinho q pode ser de carne ou frango e Baklava eh a sobremesa !! me disseram q eh bom, mas ainda naum experimentei.

As criancas saum trankera igual ! esse dias no onibus eu acompanhei um muleke ingles brankelo tentando xavecar a mae dele pra poder abrir o ovo de pascoa antes do dia certo.
"...mae, se eu abrir o pacote e comer soh os bombons...pode?"
"....NAUM...."
"...mae, se eu apenar morde um pedacinho de um dos lados.....pode?"
"...NAUM....."
"...e se eu soh come 1 bombom.....pode?"
"...NAUM....."
"...e se eu soh abrir pra olhar e prometo naum comer.....pode?"
"...NAUM....."

e continuou ... !!! kkkkkkk
Tem uns mulekinhos arabe q saum meio revoltado !! jah vi alguns se jogando no chaum e gritando, rolando, chutando tudo !! kkkkkkkk

o pior, eh vc ver uns ananozinho de 3 anos falando um ingles melhor do q o seu !! kkkkkkk sacanagem !


Axo q era isso !


naum lembro mais nada.... se alguem quise saber o preco ou sobre alguma coisa, posta um comentario q eu pesquiso !

fui

3 Comments:

  • Siiiiiiiiim! Um Mês!!!

    ...

    -Bacana saber q as pessoas não são frias! Porééém, acho q sua defesa não foi uma justificativa mto boa! Aki no Brasil a gente q atura os gringos e ainda faz cara bonita!!!! rsrs
    -Cinema caro msm! Fanta não!
    -Kkkkkkkkkkkk Escutar conversa de brasileiros sem os msms saberem q vc ta entendendo deve ser ótimo! rs
    -Indianos, turcos, árabes....... então NÃO mexa com eles! rsrsrs
    -Noooossa, o cara do pisão deveria ganhar um prêmio de EDUCADO MASTER! Depois de ter o pé massacrado por um garotinho de 1,95 de altura, pedir desculpas?? kkkkkkkkkkkkkkk
    -Adorei ler das crianças!!! hihihihi

    Adorei esse post !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bjoooooooooooooooooooooooooo do seu tamanhão pra vc!

    By Anonymous Anônimo, at 6:26 PM  

  • Oie!!!
    Adorei as fotos e os posts!!!
    Césas, essas pessoas das fotos moram com vc?São de quais paises?

    Bjão!!

    By Anonymous Anônimo, at 7:08 PM  

  • Oi César,
    sua interessante tudo q.vc escreveu e analisou sobre as crianças,turcos e tudo mais!!:)

    Ah foto, vê se não se arrisque por aí,hein?!!!:)

    Muito legal ler q vc está bem,e feliz,isso q importa. Bjão!:)

    By Anonymous Anônimo, at 12:17 AM  

Postar um comentário

<< Home