Cesar - Por aki, Por ali !

04 abril 2006

Muito doido tudo isso aki!

Ontem, depois de estudar, fui ver o evento q eh World premiere (Primeira exibicao mundial) de um filme - Alien Autopsy no Odeon.

Esse Odeon, eh um cinema q eh conhecido por essas primeiras exibicoes de filmes. Um monte de convidados especiais vem assistir e inclusive os atores para dar autografos e etc. Eles chegam de limousines e tal !! eh um tanto engracado.

Uma coisa q achei legal, foi quando um dos convidados especiais, depois de terminar de fumar, jogou a bituca no chaum. O Policial q estava proximo, praticamente nem abriu a boca pra dizer pra ele pegar a bituca e colocar no lixo ! kkkkkkkkkkkk o cara fez uma cara de espanto, abaixou, pegou a bituca e colocou no lixo!! kkkkkkkk

No domingo eu fui ver um filme no cinema q segundo "eles" eh o maior do mundo - iMAX !! sim, eu tb reparei isso, MAIOR DO MUNDO, PRIMEIRO LUGAR NO MUNDO, os caras gostam disso por aki !! kkkkkkkkkkkk
Entaum, tenho q admitir q eh um lugar bem diferente ! o predio eh um cilindro gigante e futuristico. E a tela realmente eh gigante! Como a hora q fui era matine ainda, ia comecar um filme 3D (desenho futuristico) !! axei bem legal.

A tiazinha dona da casa q estou morando por enquanto diz q vai sentir minha falta !! kkkkkkk soh me conhece a 1 semana e jah toda triste !! kkkkk ela ta tipo preocupada, ela me ensinou a lavar as roupas, como usar a makina !! kkkkkkkkkkk muito facil !!!

Minha maior preocupacao era como eu ia lavar minhas coisas, mas agora naum eh mais !! kkkkkkkkkkkk a makina faz tudo !! lava, torce ! e depois tem outra q seca e jah era !!

No domingo chegou um suico pra ocupar o outro quarto na casa da tiazinha !! o cara deve ter uns 60 anos ! tb esta aki pra aprender ingles !! muito legal isso !

Sobre a temperatura, aki eh frio! esta tipo como no inverno ai, tipo akele sol q naum eskenta, o ar gelado e tal, mas naum eh taum frio como eu esperava....talvez pq aki jah eh primavera e tal. Mas parece q ta eskentando um pokinho mais todo dia.

No domingo fui novamente dancar forroh no Guanabara, claro, depois de almocar uma SUPER FEIJOADA no Brazil by Kilo !! kkkkk como eu disse antes, domingo eh o meu dia do Brasil aki nessa terra !! kkkkkkkkkkkk Muito legal, dancar forroh e assistir football no telaum ao fundo !! kkkkkkkkkkkkk na hora do forro aki eh a tarde ai no brasil !! hora do football !! show !!


bom, eh isso !


se cuidem !

4 Comments:

  • ae cé...
    as coisas ai estaum legais....
    qr dizer entaum q vc aprendeu a lavar as usas ropas?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk... q engraçado....
    mas eu qria q essa veia num tivesse nenhuma makina e vc tivesse q lavar tudo no tanque... hehhee....


    bjooooo da sua irmazinha linda

    By Anonymous Anônimo, at 3:02 PM  

  • OI MENINO!!!!!!!
    Parece que tah tuo ainda maravihoso po ai neh??? ai q bom...
    Por aqui continua tudo igual sabe... vc tem ido mais no forro ai do que a gente (eu e o Ma) aqui... falta de $$$$$$$, mas nao posso dizer que nao estah bom... kkkkkkkkkkkkk estah bem gostoso curtir um friozinho juntos...
    Tah mto legal todos os posts... continue escrevendo e dando essa aulinha sobre Londres pra gente... kkkkkkk
    ***Beijitos

    By Anonymous Anônimo, at 5:06 PM  

  • Ai ai ai! Vc continua lendo pensamentos? Hehe
    Tava morrendo de curiosidade pra saber como vc ta fazendo com as roupas! kkkkkkkkkk A necessidade ensina, néééé?! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Senhor carismático, já conquistou a tiazinha, é? Q BOM!!!!
    Po, to curiosa pra saber mais um monte de coisas daí.. forróóó inclusive!!!

    Bom.. um bjão, cuide-se vc tb aeeeeee!!!

    By Anonymous Anônimo, at 10:56 PM  

  • Ai muleke!!! ja deu pra ver que ta td blz por ai, muito legal saber como é as coisas e que sta acontecendo com vc ai, Boa sorte cara e divirta-se...Um abraco da familia flw!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 9:32 AM  

Postar um comentário

<< Home