Cesar - Por aki, Por ali !

07 julho 2006



Entaum, hj exatamente ao meio dia, a cidade inteira parou por 2 minutos, em homenagem aos q morreram no ataque terrorista no ano passado!
eu estava caminhando proximo a london brigde, de repente, tudo mundo parou, carros, onibus, bicletas, trens, pessoas.....menos uns pombos....... um silencio geral......muito estranho....alguns olhando pro rio.....outros olhando pro chaum.

Eu lembro perfeitamente dessa data, pq minha irma estava no metro quando aconteceu os ataques. Ela naum estava no mesmo trem !!! gracas a deus ela estava longe ! o mais engracado eh q soubemos q ela estava bem antes de saber oq tinha acontecido! antes dos jornais no brasil noticiarem ! kkkkkkkkkkkk ela me avisou pelo msn !

bom, chega desse assunto !!kkkkkkkkk


-----------------------------------------------------



Essa eh uma foto da frente da catedral de colonia na alemnha!! uma igreja no estilo gotico q segundo eu andei lendo demorou quase 600 anos pra ficar pronta!! kkkkkkk
tb descobri q foi em colonia q criaram a agua de colonia !kkkkkkkkkkk

Eu fui pra colonia no dia do jogo da franca contra togo. Como tinha muito turista no centro eu resolvi caminhar. Caminhei, caminhei....caminhei........andei pra caramba! kkkkkkkkk tipo beirando o rio reno, dai resolvi me embrenhar na cidade pra ver q eu achava......achei um zoologico....e depois escondido num meio de um lugar com uma portinha pekena pra entrar eu vi esse jardim ! kkkkkkkkkk tirei essa foto pq parecia q era um lugar q meio reservado, tipo soh pros moradores...naum pra turistas !! kkkkkkkkkk




nem gosto de jardim, mas esse era legal. (naum tenho outras fotos pra colocar aki !kkkkkkkkkkkk)

3 Comments:

  • César,
    Acho que esse rio Reno( Rhein) é enorme, porque ele também passava lá em Manheim e eu tirei foto dele também!:)
    Adorei a foto do jardim secreto,:))
    que lindo,quem será que mora naquela casa no fundo,hein?
    Caramba,isto que é gostar de minimos detalhes,demorar 600 anos pra fazer uma igreja!Mas também é linda,né?
    Adorei as fotos, e a de Londres também:)e a sua perto do gramado Bj

    By Anonymous Anônimo, at 8:29 PM  

  • Ah,
    esse jardim lembra o de Luxemburgo em Paris,sabia? Só que o de lá tinha um laguinho no meio com patos voadores nadando lá, e crianças com barquinho de controle remoto,e pombos!!!
    Quando vc ver o de lá,vai lembrar desse aí! :)
    Bj

    By Anonymous Anônimo, at 8:31 PM  

  • Oiiiii!! :D

    As andanças de César...
    Que coisa, né?! Sua irmã estava aí ha um ano atras, e vc esta aí agora! eita vida, da voltas e voltas! (comentario meio besta esse, mas acho q é pq não to sabendo me expressar! kkkkkkkkk - eita q bela estudante de comunic! rs) Interessante esse negocio vcs terem ficado sabendo antes de noticiarem aqui! rsrs

    Belas fotos (variaaaaando um pouco), e a última vc ta com uma cara de sééééério, nooooossa!

    Parabéns por tudo o que está conseguindo fazer, viu?! Vc tem força de vontade, demonstra pras pessoas o que a vida e o que suas experiencias tem de melhor, merece um mundo (quase que no sentido literal da frase) de coisas maravilhosas... etc etc!

    Beijos!

    By Anonymous Anônimo, at 8:45 PM  

Postar um comentário

<< Home