Cesar - Por aki, Por ali !

27 junho 2006

Londres > Dortmund (Alemanha) = algumas libras






Hospedagem do lado do Estadio = alguns euros





Milkshake no Mc'donalds = poukos euros





Ticket para Assisitir o Brasil golear o Japaum no melhor lugar do estadio = naum tem PRECO !!!












EU TAVA LA !!! kkkkkkkkkk Muito legal !! Indescritivel !
Lembro de algum dos gritos de dentro do Estadio:
Assim q comecou o jogo a torcida jah gritava "RONALDO ! RONALDO ! " pra incentivar!
Quando o Ronaldo marcou o primeiro Gol:
"IHHHHHHHH, FUDEU U GORDINHO APARECEU !!!!" kkkkkkkkkkkk
e pra atazanar os japas



"SUSHIIII, SASHIMIIIIIIIIII, SOYOOOOOOOOOOOO"

A torcida Japonesa eh a torcida mais brasileira depois do Brasil !! naum dava nem pra zuar eles depois do jogo !!! Todo mundo trocou camisas e bandeiras !! soh eu naum trokei pq minha camisa era personalisada !! kkkkkkkkkk



EU FUI !!! eu tava la !!!!

4 Comments:

  • César,
    que legal, adorei todas as fotos!!:)Imagino como foi ver o jogo de perto!!:) Beijo

    By Anonymous Anônimo, at 5:11 PM  

  • Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeusssss!!!! Caraca, Cesar!!!! Nem me contou =(

    Sua novidade foi muuuuuito mais emocionante do que as minhas quatro juntas!!! kkkkkkkkkkkk

    Vc deu sorte!!! O melhor jogo do Brasil!!! Volte nos próximos!!! kkkkkkkkk

    A foto com a japa num achei legal não, ela ta com cara de "perdi e tem um brasuca me zoando" ou "vou perder pro brasuca e ele vai me zoar" (não sei se a foto foi antes ou depois do jogo! kkkkkkk) as outras, MARAVILHOSAS!!!

    Conta como conseguiu o ingresso, conta?!!!

    Bjãããão do Brasil procê!!!!!!

    By Anonymous Anônimo, at 8:25 PM  

  • Caracaaa... agora só que vi... vc é chique demais!!!

    Agora a música que tá na moda aqui é:
    "Ih fodeu...o Brasil Perdeu!" ahahahaha

    Mas muiiiito louca sua foto no estádio... imagino que foi emocionante.. Parece q é de brincadeira...essa grama é muito verdinha...aff... o lugar é gigante...
    AMEI SUAS FOTOS!

    By Anonymous Anônimo, at 3:11 PM  

  • Viu?! Sua mágica sorte não estava presente no último jogo!!

    Eu falei procê ir!! :D


    Bjoooooooooooooooooooooo

    By Anonymous Anônimo, at 11:00 AM  

Postar um comentário

<< Home